terça-feira, 10 de março de 2009

Deu no jornal: Prefeito insone faz blitz na Zona Oeste

(trechos da materia publicada em o Globo no dia 5 de março de 2009 na pagina 21/Rio.

O prefeito Eduardo Paes, reuniu num micro-ônibus parte do primeiro escalão, representantes de órgãos municipais, como Comlurb e Rioluz, e partiu às 21h30m para Realengo, Bangu e Padre Miguel. O objetivo da comitiva, que o próprio chefe do Executivo chamou de "bonde do Paes", foi verificar as condições de conservação de alguns trechos daqueles bairros.

A primeira parada do prefeito ocorreu às 22h30m. Ele ficou impressionado com a quantidade de lixo na Estrada da Água Branca, na altura da Rua Recife, em Realengo. Moradores reclamaram da falta de dragagem do Rio Catarino e da iluminação precária. A presença do prefeito tarde da noite no bairro agitou os moradores. O clima chegou a lembrar o da época das eleições. Crianças correram para perto de Paes, que ouvia os pedidos e cobrava providências dos secretários.

2 comentários:

  1. Interessante... tomara que o desdobramento também o seja.

    Abraço a todos do SOS...

    Raquel Aiuendi

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog. Nasci e me criei às margens desse rio, na Rua Nepomuceno.
    Ali peguei muita rã, e em alguns trechos cacei muita preá. Hoje virou um valão.

    Sobre a pergunta do Luiz Fortes no meu blog, a foto de Padre Miguel foi tirada em frente ao antigo cine-teatro, que ficava ao lado da igreja de Nossa Senhora da Conceição em Realengo e aqueles meninos eram alunos de catecismo do Padre, entre eles o meu pai.

    Aquele prédio durou até o início dos anos 70, quando um incêndio o destruiu.

    Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante....